domingo, 31 de maio de 2015

Mulheres saradas






Olá meninas!!!!
No rio neste fim de semana,teve o evento " Arnald classic Brasil".
Eu confesso que tive vontade de ir,mas... minhas gordurinhas localizadas não me deixaram.hahahah
Meninas,estas mulheres tem tanto foco em ter um corpo sem celulite,que me deixam sem graça.
Eu gostaria mesmo de ter essa força de vontade,porém...ainda não consegui.kkkkkk
Eu dou  "parabéns " para todas  elas ,que são lindas,e focadas. Eu estou fazendo no meu ritimo, os meus exercícios de pilates 3x por semana,e estou amando!!!!!
Ficar igual essas mulheres lindas ,eu não vou ficar clarooooo, (pois não é meu foco)mais vou olhar seus abdomens tanquinhos todos os dias para me servir de inspiração.
Então meninas,escolham um abdome,e força na peruca.kkkk
Sério,saúde em primeiro lugar,com ou sem  tanquinho,temos que ter uma alimentação balanceada todos os dias se possível. Somos diferentes uns dos outros, nem todo mundo tem que ser sarado ou muito além do peso. temos que achar nosso lugar e nos amar em primeiro lugar.
Eu acho que devemos nos cuidar sim! sem exigir demais de nós mesmos.
OBS: não estou falando das atletas,pois é a profissão delas, e acho legal.
Então meninas,vamos nos cuidar? eu to indo aos poucos,e espero q vocês também.
Um beijo!!!!!



















E aí meninas gostaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário