segunda-feira, 27 de abril de 2015

morenas!!!UHUUU


Olá meninas!
Hoje as homenageadas são as MORENAS.
Eu confesso que amo ser morena (apesar de ja ter colorido meu cabelo de ruivo castanho e loiro).
me sinto poderosa! ainda mas quando saio do meu salão de beleza(que fica no meu banheiro mesmo haha). Eu faço hidratação toda semana,e uso sempre o creme morte súbita para dar uma lenatada no visual,e me sentir bem. Na verdade meu cabelo era castanho claro quando eu era criança,sgora ele está castanho escuro. em outro post falo dos cremes que uso nas madeixas.
As morenas são muito sensuais,confiantes,combinada com quase todas as maquiagens,e cores de roupas. Então...se vc ainda não é morena por opção,vamos mudar o visual e aproveitar o que a morena tem magico.
Beijossss
Obs: o cabelo vai do preto ao castanho claro.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário