quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

oi amadas

eu estou aqui para lhes dar uma dica de uma escova progressiva
que eu uso nas minhas clientes(uma das escovas) e usei em mim também.
esta escova é a ZAP,que eu gostei muito do resultado.
se voce é loira( mesmo,se for tingidoa) tem que hidratar sempre em dobro,pois os fios
loiros perdem muito mais rápido a hidratação.
voces que tem os fios ruivos também tem que ter a mesma preocupação.
os fios escuros também tem necessidades de se hidratar,pois a cada hidratação ficam mais
brilhosos e saudáveis
se voces quiserem tirar alguma duvida,é só me perguntar, vou procurar responder da melhor
forma possível.

beijossss







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário