sábado, 23 de fevereiro de 2013

Boa noite meninas !
hoje é sábado,e para muitas meninas é dia de se divertir,curtindo
uma boa conversa com amigos, indo ver um bom filme,ao shopping com outras amigas
ou com um gatinho,rsrsr
 Enfim, vc tem que sair bem bonita,então eu sugiro um penteado simples e bonito,e fica bem tanto com jeans e com vestidos,ou outro traje.

eu

eu gosto muito destes penteados,e espero que vcs também.

agora se vc for ficar em casa , eu sugiro um bom filme
e minha dica é :
DVD Busca Implacável 2
                                AÇÃO

DVD Um Homem de Sorte
                                                     
                                                      ROMANCE

DVD A Virada
                                                      EVANGÉLICODVD A Super Agente
                          COMEDIA



Boa noite meninas!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário