quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SUCOS DESINTOXICANTES

OLÁ MENINAS E MENINOS DE TODAS AS IDADES.HAHA
O CALOR JÁ CHEGOU!!!!!
E COM ELE, A VONTADE E FICAR EM FORMA,CERTO?
ENTÃO VAMOS COMEÇAR CUIDANDO DO NOSSO CORPO DE DENTRO PRA FORA?
EU ME MATRICULEI NA ACADEMIA (ATÉ QUE ENFIM KKKK),E ESTOU ME SENTINDO BEM,PORÉM ACHO QUE POSSO MELHORAR.
E COMO VOU FAZER ISSO? ME CUIDANDO TAMBÉM POR DENTRO..!
PESQUISEI E ACHEI UMA RECEITA DE UNS SUCOS DESINTOXICANTES NO bolsademulher.com.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM,E FAÇAM COMO EU,DEIXEM A PREGUIÇA DE LADO E VÃO  EM BUSCA DA  BOA FORMA,MAIS SEMPRE RESPEITANDO OS SEUS LIMITES,E TIPO  FÍSICO,POIS SER MUITO MAGRA NEM SEMPRE É SINAL DE SAÚDE.
BEIJOSSSSSSSS


Sucos desintoxicantes: veja 3 receitas title=
Os sucos desintoxicantes são uma maneira natural e saudável de eliminar as impurezas do organismo.fáceis e refrescantes.
Suco desintoxicante
  • 1 cenoura
  • 1 pepino (com casca)
  • ½ beterraba média e crua
  • ½ xícara de chá de talos e folhas de hortelã
  • 1 suco de limão e raspas da casca

Suco desintoxicante e digestivo
  • 1 xícara (chá) de abacaxi em cubos
  • 1 cenoura
  • 1 xícara (chá) de talos de erva doce
  • 1 suco de limão e raspas da casca

Suco desintoxicante e energético
  • 4 cenouras
  • 1 maçã
  • Suco de 1 limão (sem casca)
  • 2 laranjas
  • 1 pedaço de gengibre

Modo de fazer:
Bata em uma centrífuga ou em um liquidificador todos os ingredientes com um pouco de água filtrada ou água de coco. Para deixar o suco mais cremoso, utilize a medida de meio copo. Evite usar açúcar e adoçantes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário