quarta-feira, 12 de junho de 2013

quer ficar assim?

esse assunto agora é para nós mulheres.
Eu não sou obcecada por  um corpo muito sarado.
Confesso que tenho muita vontade de ter (sem exagero) .
Mas qdo eu vejo essas fotos ,eu me animo muitoooooo.
Porém, eu quero também por causa da saúde.
Então,vamos começar a nos cuidar?
Não precisa ficar igual as meninas da fotos,pois eu gosto de comer,e 
gosto muito também de um docinho.kkkkkk
vamos nos sentir bem .ok?


strong_girls_03

strong_girls_07

strong_girls_11



strong_girls_22


Barriga Sarada

Barriga Sarada




 Barriga Sarada
Barriga Sarada

Barriga Sarada

Barriga Sarada

meninas  e aí? vamos treinar?
temos que comer bastante legumes e frutas pois faz bem
coma muita banana,batata doce e etc.
Beijos.

OBS: vou colocar alguns alimentos que nos ajudam a eliminar gorduras,e que nos dão massa muscular.

se vc gostou curte a página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário